terça-feira, 14 de maio de 2013


PROJETO: LUCIANO MARTINS 

ESTE FOI O RESULTADO DO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE VOCÊS!
ALUNOS DO 5º ANO A, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!
AMO MUITO TODOS VOCÊS!!!!
 Prezado artista Luciano,

Olá Luciano,
Me chamo Cláudia Andrea e sou professora da Escola Marista de Contagem em Minas Gerais.
Após conhecer seu trabalho e achá-lo maravilhoso levei suas obras para sala de aula. Meus alunos do 5º ano puderam se deliciar com sua arte. Fizemos um estudo sobre você e sua obra.
Num segundo momento eles fizeram uma releitura homenageando as mães. Levaram o que aprenderam para casa e várias famílias também através do seu site, ( eles abriram para os pais verem) visualizaram suas obras. Então , as mães fizeram baseado em sua obra o retrato de seu filhos...
A exposição será montada amanhã no mural da escola. Assim que tiver as fotos peço a licença de postar no seu face.

Um grande abraço,
Claudia Andrea

Ah... Dá uma olhada no nosso blog já postei algumas coisas sobre o projeto:http://podgast.blogspot.com.br/
Curtir · [Comentar] · Compartilhar · Promover
o    
Luciano Martins Olá Claudia, tudo bem? Puxa... fico muito feliz em saber que a minha obra anda pelas salas de aula de Minas Gerais. Já estou curioso para ver essas releituras, por favor, poste para gente ver. Se eu puder ajudar em algo, me avise. Obrigado, beijo!
o    

Luciano,
Os alunos da Escola Marista ficaram muito emocionados quando mostrei o seu recado no face. A escola Marista de Minas é filantrópica e trabalhamos com uma comunidade muito carente. Foi espetacular ver nos olhinhos deles a felicidade de serem reconhecidos e te reconhecer. Parabéns! Você além de um grande artista é uma excelente pessoa!!!!Através de sua obra podemos ver um mundo mais bonito e colorido...

Curtir ·  · Compartilhar · Editar

Nenhum comentário:

Postar um comentário